POLÍTICA DE TRATAMENTO DE RECLAMAÇÕES
Reconhecendo a importância e um bom relacionamento com os clientes, a Prevenção:
- Valoriza e dá efetivo tratamento às reclamações apresentadas por seus clientes;
- Conhece e compromete-se a cumprir e sujeitar-se às penalidades previstas nas leis e regulamentos aplicáveis, especificamente na Lei nº 8078/1990;
- Analisa criticamente os resultados, bem como toma as providências devidas, em função das reclamações recebidas;
- Define responsabilidades quanto ao tratamento de reclamações;
- Compromete-se a responder ao INMETRO/ Organismo de Certificação qualquer reclamação no prazo de 15 (quinze) dias corridos;
- Compromete-se a responder ao reclamante quanto ao recebimento, tratamento e conclusão da reclamação, conforme prazos estabelecidos internamente.
Recife, 05 de julho de 2021.
Sérgio Neves Filho
Diretor Industrial e da Qualidade
ATENDIMENTO PARA RECLAMAÇÕES
Confira os canais de atendimento, caso haja uma reclamação a ser registrada:
- Pelo fale conosco do nosso site;
- E-mail: prevencao@prevencao.ind.br / qualidade@prevencao.ind.br
- Telefone: (81) 3419-4888
- Diretamente na sede da nossa empresa, localizada na Rua Imperial, 1898 – São José, Recife/PE.
IMPORTANTE: Para agilizar seu atendimento, informe: Número do CPF/CNPJ; Segmento: condomínio, construtora, comércio em geral, indústria, etc; Produto ou serviço; Quantidade de produtos ou de realizações de serviço e; Contato para retorno: Nome, telefones e e-mail, quando houver.